Polícia Militar detêm 2 homens suspeitos de assaltos em Salvador

Rapidez em ação frustrou criminosos na Avenida Gal Costa

Por Da Redação
Ás

Polícia Militar detêm 2 homens suspeitos de assaltos em Salvador

Foto: Divulgação/SSP-BA

Com o aumento no policiamento, oficiais militares do Batalhão de Policiamento de Prevenção a Furtos e Roubos de Veículos (BPFRV) foram chamados por populares, às 5h50 desta sexta-feira (1), e conseguiram interceptar dois homens, em uma moto, suspeitos de cometer assaltos na região de Pituaçu, onde foram flagrados com arma de fogo, utilizando veículo com restrição e objetos de roubos cometidos.

A partir das características dos suspeitos, os pms encontraram a dupla e iniciaram o acompanhamento. Ao perceber a aproximação dos militares, os criminosos tentaram fugir pela contramão da via, na altura da estação de metrô de Pituaçu, na Avenida Gal Costa, momento em que perderam o controle da moto e bateram de frente com um veículo.

Os dois foram alcançados, abordados e imediatamente presos. As vítimas dos roubos compareceram ao local, reconheceram os criminosos e foram direcionadas à Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos de Veículos (DRFRv), para prestar depoimento. 

O veículo atingido no acidente foi removido do local pela Transalvador e o casal que estava no interior do carro, sem ferimentos, foi acompanhado pela equipe até a delegacia para também prestar depoimento.

Feridos com o acidente, os suspeitos foram atendidos pelo Samu no local e levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde estão sob custódia. A moto utilizada na ação estava com restrição de roubo e placa clonada. Com eles, foram apreendidos ainda um revólver calibre 32 e três aparelhos celulares, subtraídos das vítimas. O veículo e o material apreendido foram apresentados na DRFRv.

“Ao verificar diariamente a mancha criminal, nossas equipes são direcionadas a pontos estratégicos visando a prevenção a furtos e roubos de veículos, atuando com eficiência e inteligência no combate a esse tipo de crime”, destacou o tenente coronel Assemany, comandante do BPFRV.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário