• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Polícia Militar prende trio que agrediu e assaltou motorista por aplicativo em Itapuã
Salvador

Polícia Militar prende trio que agrediu e assaltou motorista por aplicativo em Itapuã

Veículo foi recuperado

Por Da Redação
Ás

Polícia Militar prende trio que agrediu e assaltou motorista por aplicativo em Itapuã

Foto: Ascom

Três homens foram presos, nesta sexta-feira (23), acusados de agrediram e assaltaram um motorista por aplicativo no bairro de Itapuã, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o incidente ocorreu quando a equipe da PM, em patrulhamento de rotina, foi acionada pela vítima ensanguentada, que estava sendo socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã.

O motorista por aplicativo foi agredido fisicamente com golpes de canivete e socos pelos três criminosos, que fugiram do local levando o veículo Crossfox de cor preta.

Os policiais iniciaram uma perseguição aos criminosos que ao tentarem escapar colidiram na Rua Flor do Bosque, em Itapuã, com um veículo estacionado. A área foi isolada pela Polícia Militar, aguardando a chegada do guincho da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

O tenente-coronel Assemany, comandante do Batalhão Apolo, destacou a importância do acionamento imediato, com informações fornecidas por populares e pela vítima, que foram fundamentais para a rapidez da intervenção policial. A prisão dos criminosos e a recuperação do veículo demonstram a eficácia das ações da Polícia Militar na prevenção e combate à criminalidade.

A vítima, após receber atendimento médico, prestou depoimento na delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.