• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia prende em flagrante homem acusado de matar namorado da ex-esposa, em Teixeira de Freitas 
Bahia

Polícia prende em flagrante homem acusado de matar namorado da ex-esposa, em Teixeira de Freitas 

Homicídio ocorreu por ex-marido não aceitar que a mulher estivesse em outra relação

Por Da Redação
Ás

Polícia prende em flagrante homem acusado de matar namorado da ex-esposa, em Teixeira de Freitas 

Foto: Divulgação/Alberto Maraux

Os policiais da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas) prenderam em flagrante o homem acusado de matar namorado da ex-esposa na manhã de quarta-feira (9). A prisão ocorreu na madrugada de quinta-feira (10). A vítima foi identificada como Renildo Oliveira da Silva de 40 anos.

De acordo com a Polícia, o crime, que ocorreu na cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia foi motivado por ciúmes. “Segundo o autor, que confessou o crime, ele estava com ciúmes de Renildo e sua ex-companheira, que estavam vivendo um relacionamento. Por conta disso, ele efetuou golpes de faca na vítima que não resistiu aos ferimentos”, explicou a coordenadora da 8ª Coorpin, delegada Valéria Chaves.  

A investigação identificou ainda que o autor do crime acumula passagens na Polícia por violência doméstica na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Teixeira de Freitas. “Ele já havia sido preso por cárcere privado, ameaça e agressão”, completa a delegada.

O suspeito foi levado para a sede da Coordenadoria, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por homicídio qualificado. Ele segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.