Bahia

Policia prende integrante de grupo criminoso em Juazeiro (BA)

O homem passou pelos exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça

Por Da Redação
Ás

Policia prende integrante de grupo criminoso em Juazeiro (BA)

Foto: Haeckel Dias/Ascom-PC (Ilustrativa)

Um integrante de um grupo criminoso, suspeito de atuar em uma série de homicídios motivados pela disputa de pontos de tráfico de drogas em Juazeiro, no interior da Bahia, foi preso por policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em flagrante, na quarta-feira (29).

Os agentes informaram que a ação foi realizada em conjunto com equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), da 1ª DT de Juazeiro e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati-Norte), após receberem informações de uma tentativa de homicídio ocorrida da Rua Padre Cícero, naquela manhã. 

De acordo com os investigadores, a unidade cumpria mandado na casa do homem, quando encontraram porções de cocaína em uma caixa de isopor. O material apreendido foi enviado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), que atestou no laudo o resultado positivo da substância para Cocaína.

A delegada Lígia Nunes Sá, coordenadora da 17ª Coorpin, explicou que a Polícia Civil atua de forma integrada entre as unidades, nas investigações e elucidações dos crimes, com o objetivo de prender os autores de homicídios e tentativas relacionados com o tráfico de drogas na região de Juazeiro.

“As equipes da Polícia Civil, no sentido de combater o crescimento de crimes praticados por integrantes de grupos criminosos rivais, vêm realizando em conjunto todo um trabalho com inteligência para identificar executores e mandantes dos homicídios tentados e consumados que vêm ocorrendo no município”, pontuou a delegada. 

O homem passou pelos exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça, aguardando para ser transferido para o Conjunto Penal de Juazeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário