• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Polícia prende mais 5 suspeitos de participação no roubo a banco em Criciúma

Polícia prende mais 5 suspeitos de participação no roubo a banco em Criciúma

Eles foram levados até o Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil, na capital.

Por Da Redação
Ás

Polícia prende mais 5 suspeitos de participação no roubo a banco em Criciúma

Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que cinco homens suspeitos de participar do roubo a uma agência do Banco do Brasil em Criciúma, Santa Catarina, na noite de segunda-feira (30), foram presos na tarde da quarta-feira (2). 

Dois deles foram encontrados, o início da tarde da quarta-feira, em um viaduto da BR-116 em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Eles foram levados até o Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil, na capital.

Os outros três suspeitos foram localizados entre a divisa de Torres, no Litoral Norte gaúcho, e Passo de Torres, já em Santa Catarina. A delegacia de polícia de Araranguá, localizada a cerca de 35km de Criciúma, recebeu esses suspeitos.

Uma mulher de 31 anos foi presa em São Paulo, também na tarde de quarta, suspeita de participação no mega-assalto. Ela foi localizada, após uma denúncia, no Jardim Reimberg, Zona Sul da capital paulista. Com a mulher os policiais encontraram malotes de dinheiro do Banco do Brasil, que serão periciados.

Na terça-feira (1°), um galpão usado pelos criminosos foi encontrado pela Polícia Militar na cidade vizinha de Içara, a cerca de 9 quilômetros de Criciúma.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.