Brasil

Polícia prende suspeito de feminicídio em Jaraguá do Sul

Thalia Ferraz foi morta na noite de quinta-feira (24) na frente de familiares em SC

Por Da Redação
Ás

Polícia prende suspeito de feminicídio em Jaraguá do Sul

Foto: Reprodução

A polícia prendeu nesta segunda-feira (28), o homem suspeito de matar a tiros Thalia Ferraz, de 23 anos, em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. O delegado que investiga o caso, Fabiano Silveira, confirmou a prisão. De acordo com a investigação, o suspeito se apresentou à Polícia Civil acompanhado de um advogado. Segundo Fabiano, a polícia interrogou o homem até as 12h30.

Thalia foi morta diante de familiares, entre eles os sobrinhos de 14 e 8 anos, na véspera de Natal. O suspeito de cometer o crime, segundo a Polícia Civil, é ex-companheiro da jovem. Em nota, a Polícia Civil de Santa Catarina informou que contou com o apoio de forças policias do Paraná pois o homem teria fugido para o estado após o crime.

Na véspera do crime, o suspeito enviou uma mensagem de texto à vítima perguntado se ela “gosta de surpresa".


De acordo com um familiar da vítima, Thalia terminou o relacionamento com o homem dois dias antes do crime. O casal ficou junto por um mês e o ciúme exagerado dele teria motivado o fim do relacionamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.