• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Polícia realiza buscas na secretaria estadual de Saúde e na Câmara Municipal de SP

Polícia realiza buscas na secretaria estadual de Saúde e na Câmara Municipal de SP

Alvos são suspeitas de esquema de desvio de verba na saúde

Por Da Redação
Ás

Polícia realiza buscas na secretaria estadual de Saúde e na Câmara Municipal de SP

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Araçatuba em conjunto com o Ministério Público de São Paulo deflagram na manhã de hoje (29) uma operação contra desvio de dinheiro público da área da saúde. No total, são cumpridos 260 mandados de busca e apreensão e 57 mandados de prisão temporária.

Entre os alvos estão as salas da Câmara Municipal de São Paulo e da secretaria estadual de Saúde. Além de escritórios de advocacia, hospitais e ambulatórios médicos na Grande São Paulo.

De acordo com a investigação, o esquema envolve uma Organização Social, responsável por administrar hospitais e clínicas por todo o país. Os donos são suspeitos de pagar propina e agentes públicos para conseguir contratos superfaturados. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.