• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Polícia vai pedir prisão preventiva de suspeito de incendiar casa em Paraty
Brasil

Polícia vai pedir prisão preventiva de suspeito de incendiar casa em Paraty

Três crianças morreram no incêndio

Por Da Redação, Agências
Ás

Polícia vai pedir prisão preventiva de suspeito de incendiar casa em Paraty

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai solicitar à Justiça a prisão preventiva de Fernando Evangelista, de 36 anos, preso sob suspeita de ser o autor do incêndio que causou a morte de três crianças em Paraty, na Costa Verde do Rio, na sexta-feira (24).

Ele será apresentado ao juiz em audiência de custódia que acontecerá nesta segunda-feira (27) para decidir sobre a prisão. Fernando é apontado como um homem frio, que queria a mulher, Dara de Almeida Santos de Souza, de 25 anos, exclusivamente para ele.

Na avaliação da polícia, o crime cometido por Fernando foi premeditado. De acordo com o delegado, dois dias antes, o homem já indicava que poderia incendiar o casarão.

Fernando tem uma passagem pela polícia por depositário infiel, que ocorre quando um indivíduo torna-se o responsável pela guarda de um bem que não lhe pertence e deixa que este bem desapareça ou seja roubado.

O suspeito responde por crimes com penas que podem chegar a mais de cem anos: três homicídios qualificados por emprego de fogo e ampliados pelo fato das vítimas terem menos de 14 anos; tentativa de feminicídio contra a mãe das crianças, hospitalizada, com dolo eventual; e ainda pelo crime de incêndio em local habitado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.