• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Policial acusado de matar petista no Paraná deve ser ouvido nesta quinta (15)
Brasil

Policial acusado de matar petista no Paraná deve ser ouvido nesta quinta (15)

Na quarta (14), primeiro dia de audiências, 11 pessoas foram ouvidas, entre elas, a viúva de Marcelo Arruda

Por Da Redação
Ás

Policial acusado de matar petista no Paraná deve ser ouvido nesta quinta (15)

Foto: Reprodução/Twitter

O policial penal federal Jorge Guaranho, réu pela morte do tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT), Marcelo Arruda em Foz do Iguaçu, será ouvido pela primeira vez nesta quinta-feira (15), às 13h15, durante as audiências de instrução do caso, no fórum do município.

O crime ocorreu em julho. Conforme a programação, Guaranho será ouvido por meio de videoconferência. Ele deve ser o último a prestar depoimento.

Antes do policial, outras testemunhas devem ser ouvidas, entre elas, a esposa dele. Até o momento, a justiça não divulgou o número de convocados para o segundo dia de audiências.

Nesta quarta (14), durante o primeiro dia de audiências, 11 pessoas foram ouvidas, entre elas, a viúva de Marcelo Arruda. As audições são fechadas. Guaranho assistiu, remotamente, aos depoimentos do dia junto ao advogado.

O policial penal federal, réu por homicídio duplamente qualificado segue preso no Complexo Médico Penal de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Após os depoimentos, de acordo com a legislação, um prazo é aberto para o Ministério Público do Paraná (MP-PR) reforçar as acusações nas alegações finais. Em seguida, o mesmo processo é feito pela defesa. Por fim, é realizada a sentença de pronúncia que estabelece se o réu vai a julgamento em júri popular ou não.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.