Policial civil atingido por estilhaços durante Operação Fauda, recebe alta hospitalar
Vokton passou por cirurgias e segue o tratamento de casa
Foto: Reprodução / TV Bahia
O policial Civil, Vokton Carvalho Freire, atingido por estilhaços no rosto, na sexta-feira (15) na Operação Fauda, que culminou na morte de cinco outros policiais, recebeu alta do Hospital da Bahia, na quarta-feira (20). A notícia foi divulgada nesta manhã de quinta-feira (21).
Segundo a polícia, o investigador seguirá com o tratamento de casa com o auxílio do Departamento de Gestão de Pessoas, Saúde e Valorização Profissional da Polícia Civil (DPSV).
A esposa de Vockton contou na terça-feira (19), que o marido pode ficar cego. "Está todo mundo na dúvida ainda, se volta a enxergar, se não volta. O objetivo é garantir toda a assistência que ele precisar", disse.
O médico legista continuará a examiná-lo mesmo após você receber alta do hospital. O oficial pode passar por nova cirurgia. Houve uma vaquinha online para arrecadar verbas para o tratamento do policial, mas a mulher informou que o dinheiro será devolvido aos doares já que governador Jerônimo Rodrigues ordenou que o Estado pagasse os custos.