Policial civil é encontrado morto dentro de casa no bairro de Mata Escura, em Salvador
O agente, de 57 anos, atuava na sede do Departamento de Polícia do Interior (Depin)
Foto: Divulgação
O corpo do policial civil identificado como Ubiratan Santa Rita Palmeira, de 57 anos, que atuava na sede do Departamento de Polícia do Interior (Depin) foi encontrado sem vida, neste sábado (26), dentro de sua residência, no bairro de Mata Escura, em Salvador.
Através de uma nota postada nas redes sociais, a Polícia Civil lamentou o caso, que foi registrado como suicídio. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para levar a vítima até o hospital, mas Ubiratan não teria resistido aos ferimento e morreu no percurso.
De acordo com informações divulgadas pela PC, o policial começou a trabalhar pela instituição no ano de 1992, e em 30 anos de serviço, realizou diversas contribuições para a segurança pública da Bahia.
O agente iniciou os trabalhos na 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias) e teve passagens pela Delegacia de Furtos e Roubos, Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, 9ª DT (Boca do Rio) e 2ª DT (Liberdade), além de ter trabalhado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).