Bahia

Policial militar é morto durante tentativa de assalto em Salvador

Até o momento, ninguém foi preso ou identificado

Por Da Redação
Ás

Policial militar é morto durante tentativa de assalto em Salvador

Foto: Reprodução/TV Bahia

O policial militar, Gleidson Santos de Carvalho foi morto nesta sexta-feira (19) dentro de uma loja durante uma tentativa de assalto, no Parque Bela Vista, em Salvador. A informação foi confirmada pela Polícia Militar por volta das 13h.

O crime ocorreu em um prédio comercial localizado na Rua Senador Theotônio Vilela. 

Imagens das câmeras de segurança revelaram que três suspeitos adentraram a loja e anunciaram o assalto. Durante a ação dos criminosos, o policial foi abordado pelos suspeitos armados. Em determinado momento, um dos homens se aproximou do policial, que fez um movimento como se tentasse pegar uma arma em sua cintura. Nesse momento, o policial tentou desarmar um dos suspeitos, mas acabou sendo baleado por outro membro do grupo armado.

O policial recebeu socorro de enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Geral do Estado, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Após o crime, diversas viaturas policiais chegaram ao local. As polícias Civil e Militar estão realizando buscas na tentativa de localizar os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso ou identificado.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública solicita que informações sobre o paradeiro dos assaltantes sejam repassadas em sigilo, para o Disque Denúncia, através do número 181. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.