Brasil

Policial militar mata seis familiares e outras duas pessoas no Paraná

Após os assassinatos, Fabiano Júnior Garcia tirou a própria vida

Por Da Redação
Ás

Policial militar mata seis familiares e outras duas pessoas no Paraná

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O policial militar Fabiano Júnior Garcia, de 37 anos, matou oito pessoas, sendo seis da família dele, em Toledo e Céu Azul, cidades da região oeste do Paraná, durante a noite da última quinta-feira (14). Ele trabalhava no 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo e estava há 12 anos na corporação. 

De acordo com informações da PM, o agente trabalhou normalmente na quinta-feira e deixou o plantão por volta das 19h. A polícia acredita que, ainda em Toledo, o homem tenha matado a esposa e a enteada de 12 anos. Depois, foi até a casa da mãe dele, onde a matou com facadas. O irmão dele também foi morto, mas com disparos de arma de fogo. Em seguida, a suspeita é que ele tenha se dirigido para Céu Azul, onde matou os dois filhos que moravam com a avó materna.

As vítimas foram baleadas. Depois, conforme a polícia, o homem retornou para Toledo, onde tirou a vida de dois jovens aleatórios que estavam passando pela região, de 17 e 19 anos. Após os assassinatos, o policial tirou a própria vida.

As vítimas foram identificadas como:

-Kassiele, esposa, de 28 anos
-Miguel, filho, de 4 anos
-Kamili, filha, de 9 anos
-Amanda, enteada, de 12 anos
-Irene, mãe, de 78 anos
-Claudiomiro, irmão, de 50 anos
-Kaio, desconhecido do PM, 17 anos
-Luiz, desconhecido do PM, 19 anos

Por meio de nota, a Polícia Militar lamentou o caso e disse que o policial envolvido no caso não tinha registros de problemas psicológicos. A PM disse que também disponibiliza atendimento psicológico aos policiais da região. 

Veja a nota na íntegra

"A Polícia Militar está consternada e lamenta profundamente o ocorrido nas cidades de Toledo-PR e Céu Azul-PR. O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico de problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade. Desde dezembro de 2020 a região conta com o apoio do programa PRUMOS, que disponibiliza atendimento psicológico aos militares, com profissionais contratados para atuar nas Organizações Policiais Militares."
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.