Política

Políticos apoiadores de Bolsonaro criticam as manifestações em Brasília

Carla Zambelli, Capitão Augusto e entre outros utilizaram as redes sociais

Por Da Redação
Ás

Políticos apoiadores de Bolsonaro criticam as manifestações em Brasília

Foto: Reprodução/ Twitter

Políticos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foram às redes sociais para repudiar e criticar as manifestações em Brasília. 

A deputada federal Carla Zambelli (PL) gravou um vídeo em que diz ficar “preocupada” com as manifestações que deprederam o patrimônio público. Ela, no entanto, afirmou que os atos bolsonaristas até então vinham sendo pacíficos e afirmou que atos de violência são práticas da esquerda. “(Os atos) não foram no governo Bolsonaro, foram no governo Lula”, disse.

O deputado federal e presidente da Frente Parlamentar da Segurança Pública, Capitão Augusto (PL), publicou uma nota em que diz repudiar a “forma violenta como foram conduzidas as manifestações ocorridas neste domingo na capital federal, com depredação e invasão de patrimônio público e violência contra agentes de segurança pública”.

Capitão Augusto é aliado de Bolsonaro e foi um dos coordenadores da campanha pela reeleição do agora ex-presidente.

A nota diz ainda que a Frente Parlamentar da Segurança Pública, conhecida popularmente como “Bancada da Bala”, se solidariza com os policiais que foram atingidos em meio aos protestos e “se compromete a acompanhar as investigações para a identificação e punição daqueles que praticaram as violências e depredações em Brasília”.

Já o deputado estadual Frederico d’Avila (PL) publicou uma mensagem em que classifica os atos como “abomináveis” e “totalmente antagônicos aos valores conservadores”. “Atos como o que assistimos hoje em Brasília são marca registrada da Esquerda e do Nazi-Fascismo”, escreveu.

A prefeita de Bauru, Suéllen Rosim, também bolsonarista, afirmou que “manifestações perdem o sentido quando ao invés de defender o que se acredita, se torna um péssimo exemplo para as futuras gerações”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.