Portuguesa declara luto de três dias após morte de zagueiro em acidente de carro na Bahia
Carro do atleta bateu em uma carreta na BR-101, no sul da Bahia, no domingo (17)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Associação Atlética Portuguesa decretou luto de três dias após a morte do zagueiro Michel Pereira Santos, de 33 anos, em um acidente de carro na BR-101, na região do município de Mascote, no sul da Bahia, no domingo (17). A nota do time carioca foi publicada nas redes sociais, junto com uma nota de pesar.
"Neste 100 anos de Associação Atlética Portuguesa, essa é uma das maiores tragédias da nossa história. O clube decreta neste momento luto oficial de três dias. As bandeiras da sede serão colocadas à meio mastro em homenagem ao atleta", informou a nota.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro que o atleta dirigia bateu em uma carreta. O veículo ficou destruído. A polícia ainda não divulgou o que pode ter provocado a colisão. Após o acidente, a pista ficou interditada por cerca de 6h.
O jogador morreu ainda no local. Ele deixou a esposa e uma filha. Michel era natural de Camamu, no sul da Bahia, e atuou em diversos clubes baianos, como Colo-Colo e Serrano. Ele começou a fazer parte do elenco do Portuguesa neste ano, para disputar o Campeonato Carioca.
O motorista da carreta não ficou ferido. Não há detalhes sobre o sepultamento do zagueiro.