• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • "Postura imoral", diz Flávio Bolsonaro após acionar o Conselho de Ética contra Kajuru

"Postura imoral", diz Flávio Bolsonaro após acionar o Conselho de Ética contra Kajuru

Jorge Kajuru divulgou uma gravação de uma ligação com Jair Bolsonaro

Por Da Redação
Ás

"Postura imoral", diz Flávio Bolsonaro após acionar o Conselho de Ética contra Kajuru

Foto: Agencia Brasil

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) solicitou nesta segunda-feira (12), que seja instaurado um disciplinar no Conselho de Ética do Senado contra Jorge Kajuru (Cidadania-GO) por divulgar a gravação de uma conversa com  o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O filho do presidente disse que o ato teria sido  uma "postura imoral". 

"Representei no Conselho de Ética do Senado contra o senador por sua postura imoral, não só de gravar uma conversa particular com o presidente da República, bem como de dar publicidade a isso, tudo sem o consentimento ou a autorização de Bolsonaro", afirmou Flávio sobre o pedido.

No documento [veja aqui], Flávio diz que "sem justificar a estrita necessidade da divulgação, incorreu em conduta manifestamente incompatível com o decoro parlamentar e com a compostura pessoal que se espera de uma autoridade".  Por fim, ele pede que abra um inquérito para que se "delibere sobre os fatos narrados."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário