• Home/
  • Notícias/
  • Michel Telles/
  • Pousada Estrela D'Água apresenta novas playlists que homenageiam os drinques mais servidos no hotel-boutique!
Michel Telles

Pousada Estrela D'Água apresenta novas playlists que homenageiam os drinques mais servidos no hotel-boutique!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

 Pousada Estrela D'Água apresenta novas playlists que homenageiam os drinques mais servidos no hotel-boutique!

Foto: Divulgação

Quando se fala em hospitalidade de excelência, a Pousada Estrela D’água, inaugurada há 25 anos, estabeleceu um padrão de referência em Trancoso, sul da Bahia. E criou, junto a seus hóspedes e clientes, uma expectativa em relação a novidades do hotel-boutique a cada verão. Neste ano, depois de readequar seus ambientes, renovar parcerias com o restaurante Sushi Vaz e com a personal trainer Cau Saad, sua sócia-proprietária, Evelyn Gavioli, antecipa mais uma para a temporada mais aguardada do ano: playlists exclusivas que homenageiam os drinques mais pedidos na pousada preparados pela chef Aída, do Bar da Costa.

De acordo com ela, além das duas playlists criadas por Cau Saad para momentos de treino e alongamento, cinco novas playlists foram especialmente criadas pela Briefing Agência, empresa de São Paulo que trabalha com alguns do melhores DJ’s do país. “Essas playlists são muito mais do que um setlist. Com gêneros musicais diferentes, ampliam a conexão dos nossos hóspedes com o hotel, pois eles salvam essas playlists, ouvem aqui e em casa e, por meio delas, ativam essa memória afetiva com a pousada. Essa conexão, aliás, já se estabelece ao ter a reserva confirmada, pois na hora mandamos a playlist Esquenta, para que possam já entrar no nosso clima”, afirma Evelyn. 

Sabores e ritmos

Além da Esquenta, que tem setlist preparado pelo DJ Guga Guizelini (@gguizelini), os drinques homenageados também ganham trilha especial. Para a tradicional caipirinha, Marcelo Botelho (@djmarcelobotelho ) reuniu o melhor do repertório brasileiro. Quanto ao Blood Mary, trilha de rock clássico escolhida por Lucio Morais (@luciomorais_) e, para a clássica Gin tônica, sequência de música eletrônica assinada por Fatu (@djfatu).

Já o drinque Tindoida, cujo nome é uma corruptela mais do que apropriada para a bebida, é um imunizante local que já era consumido desde o tempo em que os moradores do distrito de Porto Seguro eram os povos ancestrais de várias etnias indígenas. Tem este nome porque, em seu preparo, leva cachaça, gengibre, limão, laranja e mel.  Com essa diversidade de ingredientes, o setlist de Victor Martelli  (@victormartelli_)  que o homenageia não poderia ser outro: um mix de tudo que é gênero musical.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário