Pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo admite conversas para atrair o MDB

Partido pode indicar a vice da chapa

Por Da Redação
Ás

Pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo admite conversas para atrair o MDB

Foto: Fernando Vivas/GOVBA

Pré-candidato ao governo da Bahia, o secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues (PT), confirmou nesta terça-feira (29) que tem dialogado com o MDB em busca de apoio para as eleições deste ano. 

Caso retorne após 14 anos que deixou a base, o MDB poderá propor nomes para ocupar o cargo de vice de Jerônimo. "Estamos tratando com o partido. A aliança é com o partido. Se o nome for fechado com o MDB, ele vai apresentar as possibilidades, e do nosso lado avaliaremos. Estamos negociando, estamos conversando, isso faz parte de apresentar dois, três, quatro nomes. Aí se afunila para um", afirmou o secretário.

Questionado sobre o perfil ideal para ocupar o cargo de vice, ele disse que é preciso "entender a mensagem de grupo". "Os partidos políticos que estão nessa composição já conhecem como nós trabalhamos. A loja é que todos ganham fazendo mais para a Bahia. Esperamos que a gente possa se somar. O vice chegará na hora correta e com certeza somará para que essa chapa continue sendo forte na competição", declarou o pré-candidato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário