• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • ‘Precisamos ter mais colocações no governo’, afirma Angelo Coronel sobre participação do PSD

‘Precisamos ter mais colocações no governo’, afirma Angelo Coronel sobre participação do PSD

Senador ressaltou que redistribuição nos ministérios é importante para melhorar a base do governo

Por Da Redação
Ás

‘Precisamos ter mais colocações no governo’, afirma Angelo Coronel sobre participação do PSD

Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

O senador Angelo Coronel (PSD-BA) comentou sobre a reforma ministerial em entrevista para a Carta Capital nesta sexta-feira (4). Ele vê a mudança como positiva e almeja que isso traga mais espaço a seu partido no governo.

Angelo questionou a falta de participação do PSD e destaca apoio do partido às decisões do presidente. “Nós não estamos totalmente satisfeitos [...] praticamente a unanimidade da nossa bancada está votando com Lula, precisamos ter mais colocações no governo, porque o nosso partido é grande,  o maior no senado”, afirmou.

Além disso, o senador ainda ressaltou a importância de ouvir as bancadas individualmente e conferir se os ministros continuam alinhados com seus partidos. "O partido indica um ministro e ele esquece do suporte que fez ele ministro", declarou Angelo. 

O senador disse esperar que o presidente dê um "freio de arrumação" e reveja algumas de suas escolhas. Ele vê a distribuição como uma forma de aumentar a base do governo no Congresso e garantir o alinhamento com Lula em relação a pautas polêmicas que serão votadas em breve.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário