• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Prefeito de cidade em SP critica 'fase vermelha' decretada por Dória e diz: "quer implantar o terror"

Prefeito de cidade em SP critica 'fase vermelha' decretada por Dória e diz: "quer implantar o terror"

Everton Sodario (PSL) disse que não irá proibir pessoas de comemorarem festas do final de ano

Por Da Redação
Ás

Prefeito de cidade em SP critica 'fase vermelha' decretada por Dória e diz: "quer implantar o terror"

Foto: Reprodução

O prefeito da cidade de Mirandópolis (SP), Everton Sodario (PSL), criticou o governador João Dória pelo decreto da fase vermelha no estado, o que faz com que bares e restaurantes permaneçam fechados durante a pandemia da covid-19.

Em uma rede social, ele diz que Dória adotou a medida como forma de "implantar o terror para vender a sua vacina", em referência à vacina da Coronavac, produzida pela farmacêutica chinesa Sinovac em parceria com o Insituto Butantan, em São Paulo.

Na publicação, ele diz que o governador "perdeu a legitimidade" e disse que não irá proibir nenhum cidadão a comemorar as festas de final de ano com os familiares. A aglomeração é uma das situações de risco para infecção pela covid-19.

 

Retorno de Dória a SP

Depois de anunciar o fechamento de bares e restaurantes, o governador João Dória e a primeira-dama Bia Dória embarcaram para Miami para passar as festas do final de ano.

No entanto, Dória anunciou nesta quarta (23), que irá voltar para o estado após o vice-governador Rodrigo Garcia testar positivo para a covid-19. Ele iria ocupar o cargo de forma interina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário