• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Prefeito de Salvador diz Queiroz é um "fantasma" que persegue governo desde a posse de Jair Bolsonaro
Bahia

Prefeito de Salvador diz Queiroz é um "fantasma" que persegue governo desde a posse de Jair Bolsonaro

ACM Neto não se prolongou sobre o assunto ao falar que não tinha como avaliar a prisão

Por Da Redação
Ás

Prefeito de Salvador diz Queiroz é um "fantasma" que persegue governo desde a posse de Jair Bolsonaro

Foto: Reprodução

Durante entrevista coletiva, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, comentou sobre a prisão do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, pela Polícia Civil de São Paulo, na manhã de hoje, em um imóvel em Atibaia, interior de SP. 

ACM Neto disse que a prisão de Queiroz não agrada o governo Bolsonaro porque é um "fantasma" que eles vivem "desde o dia que o presidente [Jair Bolsonaro] tomou posse". 

"Agora eu não tenho elementos para avaliar o fundamento da decisão de prender o Queiroz e das medidas judiciais que foram tomadas no dia de hoje. Eu li pela imprensa, tive as informações que todos tiveram. Não conheço o processo, não me sinto a vontade para opinar sobre isso. Tenho que deixar claro. Mas é óbvio que se trata de um tema que não é uma agenda positiva para o governo. Ninguém pode desconsiderar isso. É um tema incomodo ao governo. Mas, se está certo ou se está errado, se devia ser preso ou não devia, eu não tenho condições de avaliar", comentou Neto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário