• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Prefeitura compra 100 mil testes rápidos para diagnóstico do coronavírus

Prefeitura compra 100 mil testes rápidos para diagnóstico do coronavírus

A ação tem como objetivo  ampliar de forma ágil a detecção de pessoas infectadas

Por Da Redação
Ás

Prefeitura compra 100 mil testes rápidos para diagnóstico do coronavírus

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Salvador comprou 100 mil testes rápidos para diagnóstico do Covid-19. A ação tem como objetivo  ampliar de forma ágil a detecção de pessoas com o novo coronavírus em Salvador.

A medida foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) e o primeiro lote deve chegar na próxima semana. Os primeiros beneficiados serão os trabalhadores de saúde da rede pública que atuam na área de urgência e emergência e idosos acolhidos em abrigos. O teste dá o diagnóstico em sete minutos.

 Em caso positivo, a pessoa será orientada a iniciar o isolamento domiciliar de imediato e um novo exame de contraprova será realizado no Laboratório Central. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário