• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Prefeitura de Casa Nova investiga irregularidades na venda de terreno iniciada durante antiga gestão
Bahia

Prefeitura de Casa Nova investiga irregularidades na venda de terreno iniciada durante antiga gestão

A alienação do terreno foi iniciada na gestão do Wilker do Posto (PSB), mas foi barrada em 2022

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Prefeitura de Casa Nova investiga irregularidades na venda de terreno iniciada durante antiga gestão

Foto: Divulgação

A prefeitura de Casa Nova, no Norte da Bahia, irá investigar os fatos relacionados à alienação do terreno no centro da cidade, localizado entre os Bancos Bradesco e Brasil. A previsão da abertura do procedimento administrativo é a criação de uma comissão formada por três servidores, sendo um deles vinculado à Procuradoria Geral do Município. 

O prazo para conclusão é de 90 dias podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período, contados a partir da data de publicação no Diário Oficial do Município do ato que nomeará os membros da comissão. A alienação do terreno foi iniciada durante a antiga gestão do prefeito Wilker do Posto (PSB), mas foi barrada em 2022, após decisão judicial. O processo segue em segredo de justiça e o terreno segue sem utilização. 

O objetivo do prefeito Anísio Viana (PSDB) é apurar se houve irregularidades por parte da prefeitura durante o processo de alienação à época e decidir um destino para o local. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário