• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Prefeitura de Minas Gerais registra que "Sicário" de Vorcaro foi enterrado um mês antes de morrer

Prefeitura de Minas Gerais registra que "Sicário" de Vorcaro foi enterrado um mês antes de morrer

No sistema da prefeitura consta que Luiz Phillipi Machado de Moraes Mourão foi enterrado no dia 8 de fevereiro

Por Da Redação
Às

Prefeitura de Minas Gerais registra que "Sicário" de Vorcaro foi enterrado um mês antes de morrer

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Prefeitura de Belo Horizonte registrou a data errada do sepultamento de Luiz Phillipi Machado de Moraes Mourão, o “Sicário”, que esteve envolvido em estratégias de ataques contra adversários do ex-banqueiro Daniel Vorcaro. A informação foi divulgada pela coluna de Igor Gadelha, no Metrópoles.

O sistema da Prefeitura de Belo Horizonte que registra os locais de enterro aponta que Sicário foi sepultado no dia 8 de fevereiro. No entanto, o "faz tudo" de Vorcaro morreu no dia 6 de março, quase um mês depois.

No dia de sua morte, Sicário foi preso pela Polícia Federal (PF). Ele faleceu no Hospital João XXIII, devido à falta de oxigênio no cérebro, configurando morte encefálica.

Segundo dados da prefeitura da capital de Minas Gerais, Sicário está enterrado no Cemitério do Bonfim.

Em nota à coluna, a assessoria da prefeitura afirmou que a Fundação de Parques Municipais e Zoobotânica identificou um "erro de digitação", que já foi corrigido.

Leia também:

André Mendonça nega acesso a dados relacionados a morte de "sicário" de Vorcaro

Inquérito da PF sobre a morte do “Sicário” de Vorcaro deve ser concluído no início de abril

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário