Prefeitura de Salvador determina fechamento de quadras e campos públicos

Medida serve para garantir o isolamento social

Por Da Redação
Ás

Prefeitura de Salvador determina fechamento de quadras e campos públicos

Foto: Carol Garcia/GOVBA

A Prefeitura de Salvador determinou nesta quinta-feira (02), que todas as quadras e campos públicos da cidade sejam trancadas com cadeado ou fechadas imediatamente. A medida é mais uma ação que visa garantir o isolamento social, já que fiscais municipais e a Polícia Militar identificou aglomeração de pessoas nesses locais.

Também nesta quinta, a quadra situada na Praça da Saramandaia foi fechada pela Secretaria Municipal de Trabalho Esportes e Lazer (Semtel). A estimativa é que ao longo da semana, o fechamento será feito com prioridade nos equipamentos de maior concentração de pessoas em vias e bairros de grande movimentação, mas a intenção é que todos os 525 campos e quadras de Salvador sejam fechados.

Coronavírus

De acordo com informações do Ministério da Saúde, divulgada nesta  quinta-feira (2), o Brasil tem 299 mortes e 7.910 casos confirmados.  No mundo, a pandemia já provoca a morte de mais de 51 mil pessoas.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário