Prefeitura de Serrinha autoriza a abertura de 50% do comércio
Cidade possui quatro casos confirmados de coronavírus

Foto: Reprodução
A prefeitura de Serrinha publicou nesta quarta-feira (22), em Diário Oficial, o novo decreto que flexibiliza o funcionamento do comércio em 50% da capacidade de atendimento.
Na medida, ficam de fora da não lista: hipermercados, supermercados, mercadinhos, farmácias, bancos e casas lotéricas.
Para funcionar, no entanto, os estabelecimentos precisarão cumprir exigências. Entre elas, obedecer a ordem de uma pessoa a cada 9 metros quadrados.
A cidade possui quatro casos confirmados do novo coronavírus.
Continuam fechados bares, restaurantes, lanchonetes [exceto as que funcionam em postos de combustíveis às margens de rodovias], academias, clubes recreativos, clínicas odontológicas e afins. As atividades religiosas também foram flexibilizadas, sendo cultos e missas permitidos até a capacidade de 30 pessoas. Casos os locais desobedeçam ao regramento, podem sofrer desde advertência a multa e alvarás de funcionamento cassados.