Bahia

Prefeitura decreta situação de emergência após fortes chuvas

A Defesa Civil de Feira de Santana contabiliza uma morte por causa das chuvas

Por Da Redação
Ás

Prefeitura decreta situação de emergência após fortes chuvas

Foto: Reprodução/ Acorda Cidade

O prefeito do município de Feira de Santana, no centro norte baiano, Colbert Martins Filho, decretou situação de emergência em decorrência do grande volume de chuvas registrado desde a última quinta-feira (23) a domingo (26). O decreto foi publicado no Diário Oficial Eletrônico.

A situação de emergência é válida apenas para localidades comprovadamente afetadas pelas chuvas, conforme da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil. Foram atingidos os bairros de Campo Limpo, Baraunas, Gabriela, Pampalona, Cidade Nova, Parque Brasil, Ponto Central, Papagaio, Campo do Gado, Mangabeira, Alto do Papagaio, Queimadinha, Parque Ipê, Loteamento José Ronaldo, Feira X, Viveiros, George Américo, Jardim Cruzeiro, Parque Getúlio Vargas e Pedra do Descanso.

Após o decreto, Colbert autorizou a mobilização de todos os órgãos municipais com o intuito de atuar nas ações de respostas necessárias a minimizar os efeitos causados pelas chuvas. A Coordenadoria da Defesa Civil afirma que, em conjunto com outros órgãos, realiza atividades diariamente nas áreas afetadas.

Ontem (28), o corpo Marcos Carvalho foi encontrado após ele cair em córrego. Essa foi a primeira morte registrada na cidade por causa das fortes chuvas que caíram nos últimos dias. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.