• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Prefeitura firma campanha junto ao comércio para incentivar vacinação
Bahia

Prefeitura firma campanha junto ao comércio para incentivar vacinação

Estabelecimentos oferecem descontos mediante a apresentação do cartão de vacina com as duas doses

Por Da Redação
Ás

Prefeitura firma campanha junto ao comércio para incentivar vacinação

Foto: Getty Images

Com o objetivo de incentivar a vacinação contra o novo coronavírus e acelerar o retorno das atividades comerciais, a prefeitura de Salvador firmou parceria com entidades do comércio e lançou a campanha ‘Vacina no Braço, Desconto na Compra’. Shoppings, bares, lojas e restaurantes estão participando da ação, de 5 a 20 de novembro, e oferecem descontos em produtos e serviços para gerar benefícios e estimular os consumidores a completarem o ciclo vacinal.

Para comprar mais pagando menos nos estabelecimentos identificados com o selo da campanha, basta apresentar o cartão de vacinação comprovando as duas doses da vacina, além de um documento de identificação com foto. É importante lembrar que cada setor comercial tem definido o seu percentual de descontos, que é, no mínimo, de 5%.

A ação visa aumentar o número de pessoas retornando aos pontos para completar a proteção contra Covid-19, o que contribui para a diminuição do índice de contágio da doença, redução dos riscos de novas medidas restritivas e viabilização da realização de grandes eventos em Salvador e do pleno funcionamento do comércio. As empresas que participam da ação são: Fecomércio-BA, FCDL Bahia, CDL Salvador, Abrasel e Abrasce.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.