• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Presa acusada de roubo e furtos travesti conhecida como 'Mulher Gato', no Rio de Janeiro
Brasil

Presa acusada de roubo e furtos travesti conhecida como 'Mulher Gato', no Rio de Janeiro

Ela tinha relação com integrantes do tráfico de drogas no Complexo da Maré, diz jornal

Por Da Redação
Ás

Presa acusada de roubo e furtos travesti conhecida como 'Mulher Gato', no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução / Instagram

Foi presa, na madrugada deste domingo (31), por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), no Rio de Janeiro, a travesti identificada como Luana Rabello. Com 24 passagens pela polícia, ela era conhecida como 'Mulher Gato' e acusada de roubos e furtos.

Segundo informações do jornal O Dia, ela tinha relação com integrantes do tráfico de drogas no Complexo da Maré, na Zona Norte da cidade, e foi amante de pelo menos três chefes da quadrilha que comanda a venda de drogas na região.

Conforme o delegado Marcus Amin, recentemente Luanna foi expulsa do conjunto de favelas a mando da esposa de um traficante, que descobriu que o marido mantinha relações sexuais com a travesti. Nas redes sociais de Luana é possível ver que ela mantinha uma vida de luxo, com direito a passeios de lancha, viagens e presença em festas. Tudo, de acordo com a Polícia, financiado pelos clientes que comandam o tráfico de drogas.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário