• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus é agredido durante assalto em Salvador
Bahia

Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus é agredido durante assalto em Salvador

Francisco de Assis Lima Damasceno, conhecido como Chico de Dega (MDB), está internado no Hospital Geral do Estado (HGE)

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus é agredido durante assalto em Salvador

Foto: Reprodução

O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, Francisco de Assis Lima Damasceno, mais conhecido como Chico de Dega (MDB), foi espancado durante uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira (22), em Salvador. O político encontra-se internado no Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebe cuidados médicos.

De acordo com informações de José Dias, irmão do vereador, ele viajou para Salvador para participar de uma reunião, às 20h de quarta, com um deputado estadual, em um shopping da capital baiana.

Enquanto Chico de Dega se deslocava para um apartamento, onde iria passar a noite, foi abordado por criminosos na altura do Centro Administrativo da Bahia (CAB), na Avenida Luís Viana Filho (Paralela).

Os assaltantes colocaram o vereador no porta-malas do veículo e quando estavam no bairro do Uruguai, a gasolina do carro acabou. Neste momento, Chico de Dega aproveitou que o veículo estava parado e conseguiu abrir o banco de emergência para fugir. Os criminosos conseguiram fugir com o veículo, que até esta quinta-feira (23), não foi localizado. Foram levados celular e dinheiro da vítima.

"Ele conseguiu sair correndo e entrou em uma vila. Lá pediu socorro para um idoso, que acionou o Samu e ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE)", relatou o irmão da vítima.

Por meio de nota, a Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus agradeceu a preocupação da população da cidade com Chico de Dega e informou que em breve traria novas informações.

Via redes sociais, a assessoria de Chico de Dega fez um pronunciamento sobre o caso e o estado de saúde do político. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.