Bahia

Presidente da Câmara Municipal, Carlos Muniz se filia ao PSDB

'Assumimos o partido com o compromisso de trabalhar para fortalecê-lo', disse o vereador

Por Da Redação
Ás

Presidente da Câmara Municipal, Carlos Muniz se filia ao PSDB

Foto: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Carlos Muniz, ingressou nesta sexta-feira (28) no PSDB, partido presidido na Bahia pelo deputado federal Adolfo Viana. O vereador destacou a escolha foi feita por causa da autonomia dada pela executiva estadual para que ele assuma as negociações relacionadas à eleição municipal de 2024.

“Assumimos o partido com o compromisso de trabalhar para fortalecê-lo”, enfatizou o presidente da Câmara Municipal. 

Carlos Muniz ressalta que manterá o diálogo com todas as forças da política da Bahia: “Conversaremos com o PT, com o PL, com o União Brasil e com outras siglas para, após esse amplo diálogo, decidirmos qual caminho seguir na próxima eleição em Salvador”. 

O presidente da Câmara aproveitou para destacar também a força do PSDB, que já formou uma federação partidária com o Cidadania e avança agora nas tratativas com o Podemos e o PSC. “Queremos construir um partido forte, tanto em Salvador, como também no âmbito da Assembleia Legislativa e da Câmara dos Deputados”.

O deputado federal e presidente do PSDB na Bahia, Adolfo Viana, destacou a importância da filiação de Muniz ao partido. "É uma grande alegria receber Muniz na sede do PSDB ao lado dos vereadores do da capital e do deputado Tiago Correia. Nosso partido sempre contribuiu para o Brasil e para a Bahia e está fortalecido com o ingresso de Muniz", pontuou.

Já o deputado estadual Tiago Correia (PSDB) destacou que é "um grande prazer receber Carlos Muniz no partido. Nós fomos colegas em outra sigla e voltamos a estar juntos para trabalhar por uma Salvador e uma Bahia melhor", disse o parlamentar. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário