Presidente da Câmara Rodrigo Maia deve anunciar novo líder do PSL a qualquer instante
Uma das duas listas com maior número de assinaturas dos componentes da Câmara definirá o novo líder do partido

Foto: Marcelo Camargo | Agência Brasil
Em qualquer momento pode sair o nome do novo líder do Partido PSL. Após ser analisadas as duas listas apresentadas pelo partido, a Secretaria-Geral da Mesa irá concluir e informar a decisão que os componentes do partido decidiram.
A primeira opção para assumir ao cargo partiu da indicação do presidente Jair Bolsonaro, quando um grupo de deputados assinou um requerimento para colocar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) sob comando do partido, porém, o deputado Delegado Waldir (PSL-GO) apresentou outra lista para retomar a liderança partidária.
A oficialização do novo líder do partido será anunciada através de um documento que será enviado ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e anunciado pelo mesmo.
A crise interna do PSL se acirrou na semana passada, após o presidente Bolsonaro criticar a legenda e o presidente do partido, deputado Luciano Bivar (PE). Logo em seguida, Bivar retrucou a fala do presidente da República, e, consequentemente, dois grupos surgiram dentro do partido: um ligado ao deputado Bivar e outro ligado ao presidente.