Presidente da CPI do MST anuncia desfiliação do Republicanos

Deputado federal Tenente Coronel Zucco (RS) deverá se filiar ao PL

Por FolhaPress
Ás

Presidente da CPI do MST anuncia desfiliação do Republicanos

Foto: Câmara dos Deputados

O deputado federal Tenente Coronel Zucco (RS) deverá se filiar ao PL, legenda do ex-presidente Jair Bolsonaro. Zucco presidiu a comissão instalada na Câmara para investigar a atuação do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra. A comissão foi encerrada sem ter seu relatório votado.

A interlocutores, o parlamentar sinalizou que um dos motivos de sua saída do Republicanos foi pelo fato de o partido ter indicado um ministro para o governo Lula (PT), o que avalia ser uma demonstração da proximidade da legenda com o Executivo Zucco faz oposição à gestão petista.

"Foi uma saída negociada e amigável com a direção do Republicanos. Eles compreenderam minhas razões e eu respeito o reposicionamento do partido. Basta acompanhar minhas votações para perceber que eu sou oposição a este governo", diz ele à reportagem.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário