Presidente da Fundação Palmares demite quatro diretores por telefone

Sérgio Camargo ainda não teve nomeação publicada no Diário Oficial da União

Por Da Redação
Ás

Presidente da Fundação Palmares demite quatro diretores por telefone

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, demitiu dois diretores e dois coordenadores do órgão na última quinta-feira (27). 

Foram demitidos, o diretor do Departamento de Fomento e Promoção da Cultura Afro-brasileira, Clovis André Silva da Silva; o diretor do Departamento de Proteção ao Patrimônio Afro-brasileiro, Sionei Ricardo Leão, que também estava atuando como presidente interino na ausência de Camargo; a coordenadora-geral do Centro Nacional de Informação e Referência da Cultura Negra, Kátia Cilene Martins; e o coordenador-geral de gestão estratégica, Rogério Antônio Cóser.

Camargo ainda não teve sua nomeação publicada no Diário Oficial da União, mas após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) permitir que ele ocupasse a presidência, ele ligou para os quatro ex-funcionários. 

A definição do cargo de Sérgio Camargo deve acontecer junto a posse de Regina Duarte na Secretaria Especial de Cultura, no dia 4 de março. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário