Presidente do Grupo Prima destaca impacto econômico do seu primeiro home resort em Salvador
Grupo apresentou nesta quarta (3) a corretores de imóveis o Villaggio Jardins, localizado no bairro Cidade Jardim
Foto: Divulgação
O Grupo Prima apresentou a corretores de imóveis nesta quarta-feira (3) o Villaggio Jardins, o primeiro home resort do grupo em Salvador. Localizado no bairro Jardim, na rua Leonor Calmon, o empreendimento ocupa um terreno de 7.740 m2, e tem um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 450 milhões.
As obras estão previstas para iniciarem em 2025 e serem entregues em 2028. Serão construídas duas torres, oferecendo apartamentos de 3 e 4 suítes com áreas de 113,30m² e 142,81m², respectivamente.
O presidente do Grupo Prima, Rubén Escartin, destacou que o Villagio Jardins vai ter um impacto no bairro Cidade Jardim, tanto econômico, com a criação de postos de trabalho, quanto social, trazendo desenvolvimento para o bairro.
“Em primeiro lugar, postos de trabalho diretos, que no global do projeto podem chegar às 500, 600 pessoas, é um projeto muito grande. Vai ter um impacto direto, primeiro no bairro Cidade de Jardim, que tem muito tempo sem nenhum desenvolvimento. Já está acontecendo projetos que existiam faz muito tempo ali. O preço médio está subindo só com o anúncio do nosso projeto,” destacou.
“Vai ter um impacto social. Estamos conversando com a associação que há no Candeal, com as quais já temos tido várias entrevistas. Estamos colaborando com eles, também com a associação de Cidade Jardim. Então, não é somente um impacto econômico,” acrescentou.