Política

Presidente do Novo esclarece que partido liberou voto, mas não em Lula

Segundo Eduardo Ribeiro, Lula e o PT são contrários aos posicionamento da legenda

Por Da Redação
Ás

Presidente do Novo esclarece que partido liberou voto, mas não em Lula

Foto: Reprodução

O presidente do Novo, Eduardo Ribeiro, esclareceu na terça-feira (18) que, diferente do que o empresário João Amoêdo afirmou, a nota divulgada pela legenda sobre o segundo turno, em que libera os filiados para decidirem o voto, não prevê a opção pelo candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva. 

"Na nota, nós nos colocamos claramente contra o PT. Reforçamos que o PT e o lulismo são contrários a tudo o que a gente sempre defendeu", disse Ribeiro. "No Novo, tem gente que gosta do Bolsonaro e vai votar nele, tem gente que vai votar a contragosto no Bolsonaro e tem gente que não vota de jeito nenhum no Bolsonaro e prefere anular o voto. Mas ninguém vai votar no Lula." 

Ribeiro ainda classificou o manifesto de Amoêdo favorável a Lula como "vergonhoso" e "uma decepção muito grande". "Como a imagem do João é muito associada ao Novo, muita gente iria achar que o partido estava apoiando o Lula", acrescentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.