Eleições

Presidente do PL na Bahia, José Carlos Araújo quer João Roma no Senado

Aliados têm defendido que atual ministro da Cidadania concorra ao governo baiano

Por Da Redação
Ás

Presidente do PL na Bahia, José Carlos Araújo quer João Roma no Senado

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Presidente do PL na Bahia, José Carlos Araújo quer que o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos-BA), concorra a uma vaga no Senado no pleito deste ano. Em entrevista ao site Pauta Blog, ele revelou que a proposta já foi feita ao pernambucano.

"A proposta que eu fiz foi a seguinte: o PL apoia Bolsonaro na Bahia, faz campanha para Roma para senador e fica livre para governador. Quero saber se isso vai acontecer ou não”, disse o ex-deputado federal.

"O PL está esperando que João Roma coloque a candidatura, porque, até agora, diz que é candidato e não sabemos por qual partido. O Republicanos já disse que não tem chance de Roma ser candidato a governador da Bahia", acrescentou.

Como Araújo integra base do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), a ideia seria Roma recuar da candidatura ao governo da Bahia para apoiar a candidatura do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário