• Home/
  • Notícias/
  • Eleições /
  • Presidente do PT na Bahia afirma que "quem está com Bolsonaro, está com ACM Neto; quem vota em Lula, vota em Jerônimo"
Eleições

Presidente do PT na Bahia afirma que "quem está com Bolsonaro, está com ACM Neto; quem vota em Lula, vota em Jerônimo"

A afirmação de Éden foi feita após Bolsonaro pedir voto para ACM Neto

Por Da Redação
Ás

Presidente do PT na Bahia afirma que "quem está com Bolsonaro, está com ACM Neto; quem vota em Lula, vota em Jerônimo"

Foto: Divulgação

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, nesta terça-feira (25), criticou a tentativa de "fingir neutralidade" do candidato do União Brasil, ACM Neto. O dirigente do PT no estado afirmou que, apesar de não declarar apoio formalmente, "quem está com ACM Neto, está com Bolsonaro". A afirmação de Éden foi feita logo após Bolsonaro pedir voto para ACM Neto nesta terça, durante discurso na cidade baiana de Guanambi.

“Eleição na Bahia está clara: Quem está com Bolsonaro, está com ACM Neto; quem vota em Lula, vota em Jerônimo. Ponto”, afirmou Éden. “Bolsonaro falou o que todo mundo sabe, que a campanha é casada. ACM Neto inventou a história do ‘tanto faz’ para tentar enganar o eleitor, mas não cola. Quem vota 13 no Brasil, vota 13 na Bahia”, concluiu o dirigente petista.

Durante passagem por Guanambi na tarde de hoje (25), Jair Bolsonaro (PL) disse ter “posição na Bahia”. “Onde está o PT nós estamos do outro lado. Eu peço que os meus amigos aqui da Bahia que votem para governador 44 ACM Neto”, disse o presidente. Em outra oportunidade, durante entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o candidato à reeleição disse que apoia Neto "independente do acordo".
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.