• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Presidente estadual do União Brasil questiona qual será a próxima desculpa para Jerônimo 'fugir' dos debates
Política

Presidente estadual do União Brasil questiona qual será a próxima desculpa para Jerônimo 'fugir' dos debates

Segundo Paulo Azi, a justificativa dada pelo petista é uma 'desculpa esfarrapada'

Por Da Redação
Ás

Presidente estadual do União Brasil questiona qual será a próxima desculpa para Jerônimo 'fugir' dos debates

Foto: Divulgação

O deputado federal e presidente estadual do União Brasil, Paulo Azi, questionou qual será a próxima desculpa do candidato a governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), para não participar dos próximos debates com o adversário do segundo turno, ACM Neto (UB). A declaração do parlamentar foi feita após o petista alegar “parcialidade” da TV Aratu, por ser uma emissora gerida pela candidata a vice-governadora na chapa adversária. O ex-secretário da Educação já havia oficializado sua ausência do embate da Record TV Itapoan. 

“A Bahia quer saber agora qual vai ser a desculpa de Jerônimo para fugir dos próximos debates. Essa história de ‘parcialidade’ me parece muito mais uma desculpa esfarrapada do que qualquer outra coisa. E para fugir do debate da Record, Jerônimo, qual foi o motivo? E o debate da Band?”, questionou o deputado. 

Segundo Paulo Azi, já está claro que o candidato do PT, ao fugir dos debates com ACM Neto (UB), assina um atestado de despreparo. “Ele reconhece sua incapacidade de debater Neto e que o nosso candidato é o mais preparado para governar a Bahia e resolver os graves problemas que o grupo de Jerônimo deixa no nosso estado”, salienta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.