• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Preso por dirigir embriagado, Justin Timberlake teria 'problemas com álcool' há anos, revela site
Mundo

Preso por dirigir embriagado, Justin Timberlake teria 'problemas com álcool' há anos, revela site

Artista foi detido nesta terça-feira e liberado após passar por audiência na Justiça

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Preso por dirigir embriagado, Justin Timberlake teria 'problemas com álcool' há anos, revela site

Foto: Divulgação

O cantor Justin Timberlake, de 43 anos, preso na terça-feira (18) por dirigir embriagado em Nova York, estaria sofrendo há anos com o consumo exagerado de álcool e maconha. 

A situação do artista foi revelada por fontes ao site Page Six. De acordo com o veículo, o artista lutou contra o "problema real com a bebida" durante anos e estava "em um lugar muito sombrio".

Uma das fontes, ligada ao meio musical, afirmou que os problemas com bebida de Justin não são recentes, tampouco novidade. "Não é segredo. Todo mundo sabe. Ele tem um problema real com a bebida, muita maconha - mas sobretudo um grande problema com o álcool, e vem escondendo e mascarando isso há anos", disse.

Timberlake foi liberado após passar por uma audiência na Justiça dos Estados Unidos. No fim de julho ele deverá passar por uma nova audiência no tribunal, mas de forma virtual.

Segundo os registros, Timberlake desrespeitou uma placa de "Pare", além de ter invadido a contramão pelo menos duas vezes. O relatório aponta ainda que o cantor estava com "forte odor de bebida alcoólica" e teve "desempenho ruim em todos os testes padronizados de sobriedade". Ele também teria se negado a fazer o teste do bafômetro.

Timberlake está cumprindo uma agenda de shows pelos Estados Unidos. Ele tem duas apresentações marcadas em Chicago, neste fim de semana, e duas em Nova York na próxima semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.