Preso principal suspeito de feminicídio contra ex-namorada no município de Cachoeira
De acordo com a polícia, José Alexandre não aceitava o fim da relação
Foto: Reprodução | Montagem
José Alexandre Passos Goes Silva, de 34 anos, foi preso nesta sexta-feira (29), suspeito do crime de feminicídio contra a ex-namorada identificada como Elitânia de Souza da Hora, de 25 anos.
O mandado de prisão foi expedido nesta sexta (29) e segundo a polícia, o suspeito se apresentou espontaneamente em uma delegacia em Feira de Santana, região metropolitana de Salvador, acompanhado por um advogado. Ele será encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Cachoeira, onde será investigado.
O crime aconteceu na quarta-feira (27), na cidade de Cachoeira, Recôncavo baiano. A vítima, que estava acompanhada de uma amiga, foi baleada quando chegava em casa, por volta das 22h40, no bairro Currais Velhos. De acordo com a polícia, Alexandre não aceitava o fim da relação e fugiu do local após o crime.
O velório da jovem aconteceu na quinta-feira (28), na casa da mãe da vítima, no município de Guaíba, zona rural de Cachoeira. Já o sepultamento aconteceu às 17h do mesmo dia, em um cemitério no bairro do Morumbi, no município.
Leia mais:
>> Justiça decreta prisão preventiva do principal suspeito de ter matado estudante em Cachoeira
>> Estudante de serviço social é morta a tiros em Cachoeira