• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Preso suspeito de ajudar a ocultar corpo de advogado no sudoeste da Bahia
Bahia

Preso suspeito de ajudar a ocultar corpo de advogado no sudoeste da Bahia

Vítima foi identificada como Cláudio Márcio Amorim Coutinho, de 47 anos, e estava desaparecida desde o dia 23 de novembro

Por Da Redação
Ás

Preso suspeito de ajudar a ocultar corpo de advogado no sudoeste da Bahia

Foto: Reprodução / TV Bahia

Foi preso um homem, na segunda-feira (6), suspeito de ajudar na ocultação do corpo de um advogado em Caculé, no sudoeste da Bahia. A vítima, identificada como Cláudio Márcio Amorim Coutinho, de 47 anos, estava desaparecida desde o dia 23 de novembro. 

Os familiares informaram que Cláudio desapareceu após sair de casa, no mesmo município, sem nenhum documento. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia.

A polícia identificou, durante as investigações, que a vítima havia feito transferências bancárias no dia anterior ao desaparecimento, em 22 de novembro. O valor, no entanto, não foi detalhado. Após essa análise, o serviço de inteligência da polícia chegou até um homem que trabalhava em uma oficina.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, confessou à polícia que participou da ocultação do cadáver de Cláudio. Além disso, o homem levou os policiais até o local onde o corpo da vítima foi enterrado, na comunidade do Mulungu, na zona rural de Caculé. O corpo estava em estado de decomposição e foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ele foi encaminhado para a delegacia de Guanambi, que também fica na região sudoeste. Ainda não informações sobre autoria e motivação do crime. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.