• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Preso suspeito de matar esposa na frente da filha no bairro de Itapuã, em Salvador
Bahia

Preso suspeito de matar esposa na frente da filha no bairro de Itapuã, em Salvador

O homem ainda declarou ter assassinado Elisson Carlos dos Santos, em 2020

Por Da Redação
Ás

Preso suspeito de matar esposa na frente da filha no bairro de Itapuã, em Salvador

Foto: Reprodução

Foi preso o homem suspeito de matar a própria companheira no bairro de Nova Brasília de Itapuã, em Salvador, pela Polícia Civil na quarta-feira (18), no município de Bom Jesus da Lapa, distante 780 km da capital. A vítima, Kátia Maria Soares, de 32, foi esfaqueada no último dia 11 na frente da própria filha.  

A Polícia Civil informou que o suspeito, de nome não revelado, foi achado a partir de troca de informações entre equipes da Delegacia de Homicídios de Salvador da Delegacia Territorial (DT/Bom Jesus da Lapa). 

A titular da 1ª DH, Zaira Pimentel, destacou que as equipes se empenharam na elucidação do crime. “Realizamos todas as providências de Polícia Judiciária e conduzimos as apurações com celeridade. Essa prisão acontece em meio ao movimento ‘Agosto Lilás’, que pretende conscientizar a população pelo fim da violência contra mulher”, pontuou.

Durante o depoimento, além de confessar a autoria desse feminicídio, o homem ainda declarou ter assassinado Elisson Carlos dos Santos, em 2020, também utilizando arma branca. “Ele disse que fugiu para São Paulo após esse crime”, afirmou a delegada. Com o cumprimento do mandado, o homem está à disposição do Poder Judiciário.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.