• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Presos dois homens envolvidos em saques de carga de salgadinhos no interior da Bahia

Presos dois homens envolvidos em saques de carga de salgadinhos no interior da Bahia

Caso ocorreu no povoado de Veredinha, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano

Por Da Redação
Ás

Presos dois homens envolvidos em saques de carga de salgadinhos no interior da Bahia

Foto: Reprodução / PRF

Dois homens envolvidos no saque e venda ilegal da carga de um caminhão de produtos alimentícios, envolvido em acidente na BR-116, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). As prisões ocorreram na tarde desta terça-feira (17) no povoado de Veredinha, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. 

De acordo com a PRF, a prisão se deu após um longo trabalho de investigação da PRF desde o último dia 13 de agosto, quando os policiais tomaram conhecimento que populares furtaram a carga de um caminhão que se encontrava acidentado no Km 866 da rodovia, após tombamento.

O órgão informou ainda que conforme Boletim de Ocorrência registrado pelo motorista, a carga de salgadinhos estava avaliada em mais de 60.000 reais. Os policiais constataram que parte da mercadoria saqueada estaria sendo comercializada em estabelecimentos localizados em Veredinha.

Os agentes se deslocaram para o local e conseguiram encontrar nos pontos comerciais diversas caixas de salgados. Os responsáveis foram identificados e presos. Um deles confessou que participou do saque. Já o outro relatou que comprou os produtos para comercialização.

Os envolvidos e toda a mercadoria recuperada foram encaminhados para a Polícia Civil de Vitória da Conquista. As investigações e as buscas prosseguem para prender todos os responsáveis apontados e já identificados no crime.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.