• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Presos seguranças suspeitos de torturar adolescente dentro de um supermercado, em São Paulo
Brasil

Presos seguranças suspeitos de torturar adolescente dentro de um supermercado, em São Paulo

As prisões aconteceram na última sexta (6) e no sábado (7)

Por Da Redação
Ás

Presos seguranças suspeitos de torturar adolescente dentro de um supermercado, em São Paulo

Foto: Reprodução

Os seguranças suspeitos de amarrar e torturar um adolescente dentro de um supermercado em São Paulo, foram presos na sexta (6) e no sábado (7). Valdir Bispo dos Santos se entregou no sábado (7), na 2a Delegacia de Atendimento ao Turista no Aeroporto de Congonhas e David de Oliveira Fernandes foi preso na sexta-feira (6). O caso é investigado pelo 80o Distrito Policial. 

O inquérito sobre o caso foi instaurado após um vídeo circular nas redes sociais, no qual mostra o adolescente nu e amordaçado enquanto é chicoteado com fios de eletricidade e ameaçado pelos agentes de segurança do estabelecimento. 

Segundo depoimento do jovem, informou que o crime teria acontecido após ele ter pego uma barra de chocolate do estabelecimento e ter tentado sair sem pagar, mas foi abordado pelos seguranças, que o levaram para um quarto nos fundos do estabelecimento. 

Ele também informou que o crime aconteceu em agosto e não registrou boletim de ocorrência porque foi ameaçado de morte por um dos seguranças. Funcionários do estabelecimento negaram o conhecimento do ocorrido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.