Esportes

Pressionado, Bahia enfrenta Chapecoense fora de casa

Jogo está marcado para 11h deste domingo (28), na Arena Condá

Por Da Redação
Ás

Pressionado, Bahia enfrenta Chapecoense fora de casa

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Para afastar uma possível crise, o Bahia entra em campo na manhã deste domingo (28), às 11h, na Arena Condá, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Roger Machado não sabe o que é vencer há seis partidas e está pressionando por bons resultados. 

Para esse jogo, a grande novidade será a presença do atacante Lucca entre os titulares. O lateral-esquerdo Moisés, que estava suspenso, retorna. Por outro lado, o lateral-direito, Nino Paraíba, o volante Elton e o atacante Élber seguem em processo de recuperação. Além deles, Arthur Caíke, expulso na partida contra o Cruzeiro, cumpre suspensão.

Chapecoense 

Com a derrota para o São Paulo por 4 a 0, o técnico Ney Franco foi demitido do comando técnico. De forma interina, quem assume o Verdão do oeste catarinense é Emerson Cris, ex-jogador que passou pelo Bahia entre 2006 e 2007. Sem desfalques, a Chapecoense tem como esperança para o jogo de hoje o atacante Everaldo, que já marcou seis gols e é o vice-artilheiro da competição nacional.

FICHA TÉCNICA

Chapecoense x Bahia
Campeonato Brasileiro - 12ª rodada
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 28/07/2019 (domingo)
Horário: 11h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA-PA)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Helcio Araujo Neves (PA)
VAR: José Claudio Rocha Filho (SP), com Christiano Gayo Nascimento (DF) e Herman Brumel Vani (SP).
Chapecoense: Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral e Márcio Araújo; Arthur Gomes, Camilo e Renato Kayzer; Everaldo. Técnico: Emerson Cris.
Bahia: Douglas; Ezequiel, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Flávio, Gregore e Eric Ramires; Artur, Lucca e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário