• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Preta revela conselho de Gilberto Gil durante tratamento: 'Se for sua hora, aceite'
Brasil

Preta revela conselho de Gilberto Gil durante tratamento: 'Se for sua hora, aceite'

Cantora revelou que, quando teve sepse, pai a tranquilizou em relação à morte

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Preta revela conselho de Gilberto Gil durante tratamento: 'Se for sua hora, aceite'

Foto: Reprodução/Globoplay

A cantora e empresária Preta Gil, de 50 anos, revelou na terça-feira (27), durante entrevista ao programa Conversa com Bial, que recebeu um conselho muito importante do pai, Gilberto Gil, enquanto se recuperava da sepse que sofreu no ano passado.

Segundo Preta, o ícone da música brasileira lhe disse que, se em algum momento ela sentisse que não tinha mais forças para lutar contra o câncer, deveria aceitar o fim da vida e partir em paz. Gilberto Gil explicou que ela não precisava viver lutando contra a doença, conforme Preta descreve no novo livro, Preta Gil: Os Primeiros 50.

“Filha, a natureza é sábia. Somos parte dela e vamos voltar pra ela, isso faz parte da vida”, citou Bial ao ler um trecho do livro.

“Se estiver sendo muito difícil pra você e se for sua hora, aceite. Se estiver muito pesado para você, vai, se deixa ir. É muito ruim viver com esse incômodo e lutando da forma que você tá lutando”, complementou Preta.

A cantora explicou que o conselho foi importante para que ela reunisse forças durante a recuperação. Na época, ela estava internada na UTI após desenvolver uma infecção generalizada em decorrência de uma sessão de quimioterapia e corria risco de morte. No último domingo (25), Preta Gil publicou um vídeo informando que, apesar de estar em remissão do câncer, a doença voltou e foi encontrada em quatro lugares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.