• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • PRF recupera carro roubado após suspeito fugir e causar acidente em túnel
Bahia

PRF recupera carro roubado após suspeito fugir e causar acidente em túnel

Os presos confessaram que pretendiam utilizar o carro roubado para realizar crimes

Por Da Redação
Ás

PRF recupera carro roubado após suspeito fugir e causar acidente em túnel

Foto: Reprodução / PRF-BA

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu a informação que um veículo Renault/Kwid trafegava de forma suspeita na altura do quilômetro 600 da BR 324, na noite desta terça-feira (03).

Segundo a denúncia, o automóvel era ocupado por dois homens. Os policiais iniciaram às diligências e avistaram o veículo suspeito quando foi dado o comando de parada dos agentes. 

A PRF informa que foram feitas várias tentativas de parada, com o uso dos dispositivos sonoros e de iluminação de emergência, porém as ordens foram desrespeitadas pelo condutor, dando início a uma perseguição, que percorreu mais de 20 quilômetros na rodovia.

Na fuga, o motorista transitou em velocidade incompatível, sem observar as normas gerais de circulação e conduta prudente no trânsito, além de desrespeitar às sinalizações, colocando em risco a segurança de todos. O automóvel só parou após o condutor perder o controle da direção e capotar na entrada de acesso ao túnel que liga a BR 324 a região da Suburbana.

Segundo a PRF, os ocupantes do carro de 20 e 23 anos de idade foram presos em flagrante. Dentro do veículo foi apreendido um revólver calibre 32, além de dinheiro e celulares. Após consulta, os policiais descobriram se tratar de um automóvel tomado de assalto. Foi feito contato com a vítima que reconheceu os presos como autores do crime, inclusive, relatou que os assaltantes usaram de ameaça e violência.

Os presos, o veículo e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para registro do flagrante.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário