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Michel Telles

Primeira marca de lingerie de luxo voltada para o público LGBTQIA+, Pride Intimates, chega ao mercado!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Primeira marca de lingerie de luxo voltada para o público LGBTQIA+, Pride Intimates, chega ao mercado!

Foto: Divulgação Assessoria

Rendas, peças delicadas, toque macio, design diferenciado e atenção aos detalhes. Assim nasce a Pride Intimates, primeira marca de lingerie de luxo voltada para o público LGBTQIA+ que traz toda a expertise e sofisticação de sua fundadora, a empresária Anne Garcia. Com proposta de oferecer o melhor da lingerie para mulheres transexuais e travestis, a marca chega para melhorar a rotina dessas mulheres e seus diversos desafios. Entre eles, o de esconder o órgão sexual em peças que, muitas vezes, não se acomodam bem ao corpo ou são desconfortáveis. Quando encontram uma peça de melhor caimento, são sensuais e provocantes. Há ainda questões mais profundas de saúde que envolvem o ato de “aquendar”, como é conhecida a prática que usa fitas adesivas ou supercola para fixação do órgão. Pensando nesse cenário, a empresária, investiu seu conhecimento no desenvolvimento de peças íntimas e sua experiência de 15 anos na Europa para criar uma marca completamente inovadora, que atendesse às necessidades dessas mulheres e ao mesmo tempo, garantisse conforto. “A Pri In foi criada para atender a todas as mulheres trans e suas personalidades. Desenvolvemos peças confortáveis, delicadas e para todos os gostos, seja para quem busca por itens mais românticos, peças para o dia a dia e até mesmo looks mais ousados”, comenta.                                                         

Entre as peças da coleção cápsula de lançamento, modelos com renda, acabamentos sem costura, tecidos macios como viscolycra em diferentes opções de cores e dimensões; das calcinhas mais delicadas e fininhas à itens confortáveis para o dia a dia. A empresária conta que pensou tanto na personalidade das consumidoras quanto na pluralidade de corpos para o desenvolvimento, tendo uma grade ampla do P ao XG, que já será estendida para a próxima coleção, prevista para dezembro desse ano. A segunda coleção da Pri In, inclusive, mais extensa que a de lançamento, promete uma variedade de peças exclusivas e luxuosas, com acabamentos em ouro e em tiragens extremamente restritas.

Anne ficou conhecida por trabalhar com ouro, diamantes e pedras preciosas em coleções de beachwear voltadas para um público extremamente restrito e exclusivo, tendo clientes por toda a Europa e Ásia, especialmente em Dubai, durante sua estadia na Itália. De volta ao Brasil, sentiu vontade de empreender em um nicho totalmente novo e lançar ao mercado uma proposta exclusiva e inédita. “Eu adoro pedras preciosas e o glamour que as envolve. Desenvolver peças diferentes, que fogem do óbvio, sempre foi minha paixão. A Pride Intimates chega para completar a minha vontade de empreender no Brasil com uma proposta inédita e é também uma forma de proporcionar um olhar diferente à comunidade LGBTQIA+, mostrar sua pluralidade e, principalmente atender às suas demandas diversas”, conta.                        Além do design e da exclusividade, a marca, segundo a empresária, chega para ajudar em questões relacionadas à saúde de mulheres trans. Já que a prática de “aquendar”, além de incômodo e feridas na pele, impede as idas ao banheiro durante o dia, podendo causar problemas nos rins. “Há diversos relatos de casos na internet e quem vive em meio à essa comunidade convive com pessoas que passam ou já passaram por problemas nos rins, inclusive chegando à necessidade de hemodiálise. Pessoas morrem por isso. É uma triste realidade que enfrentam tentando se adequar a peças de roupas, quando, na verdade, deveria ser ao contrário, com as calcinhas se adequando aos corpos delas”, lamenta.

Desenvolvidas no Brasil, as peças prometem abraçar os corpos das mulheres trans de forma anatômica. Enquanto corsets e sutiãs chegam para completar o look, prezando sempre pela diversidade e respeito.

Com lançamento previsto para novembro, os produtos poderão ser adquiridos pelo e-commerce da marca

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