Política

Primeiro governador do Tocantins, Siqueira Campos morre aos 94 anos

Político não resistiu após uma infecção generalizada

Por Da Redação
Ás

Primeiro governador do Tocantins, Siqueira Campos morre aos 94 anos

Foto: Reprodução

O ex-governador e criador do estado do Tocantins, José Wilson Siqueira Campos, morreu na noite desta terça-feira (4), aos 94 anos. Ele estava internado desde o dia 29 de junho, na UTI de um hospital particular em Palmas e não resistiu após uma infecção generalizada. A informação foi confirmada pelo filho, Eduardo Siqueira Campos, e pela assessoria. 

O ex-governador foi diagnosticado com quadro infeccioso (septicemia), além de uma crise renal aguda, e apresentou uma piora do quadro de saúde, submetido à hemodiálise. 

Durante a internação, o filho Eduardo Siqueira Campos divulgou uma mensagem confirmando que o quadro era considerado gravíssimo, mas que haveria esperança de cura. “Cremos no Deus do impossível”.

Siqueira deixa esposa e oito filhos. O ex-governador foi casado durante mais de 40 anos com Aureny Siqueira Campos, com quem teve seis filhos. Em homenagem a ela foram batizados quatro bairros de Palmas. Ela morreu em novembro de 2020.

Após o divórcio, Siqueira casou-se com Marilúcia Leandro Uchôa Siqueira Campos, com quem teve mais dois filhos.

Ainda não há informações sobre o velório e o enterro do ex-governador. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.